Companheiros e Companheiras…

Como de costume, faz tempo que não escrevo nada, porém a pouco tempo me despertei para um determinado assunto que assombra nosso país a algum tempo e a maioria das pessoas ainda não viram essa realidade, realidade essa que é mascarada pela grande mídia de nosso país.

Esse post especial terá bastante referência histórica e para não prolongar muito irei deixar uns vídeos que possuem relação direta com o tema do post e aos quais me levaram a fazer essa matéria e para facilitar a compreensão vou dividir a matéria em 2 partes, sendo elas falando sobre os Grupos de Guerrilha na época do Governo Militar e seguindo falando sobre o Foro de São Paulo e sua ligação com o PT, caso necessitem de mais referência, busquem vocês mesmos.

Dilma-600x264

sem comentários

Vamos começar falando um pouco de história do comunismo na América e das guerrilhas armadas que aconteceram durante o período militar no país:

Fidel Castro em 1959 apoiado pela URSS, enganando o povo cubano consegue impor através da opressão o regime comunista em Cuba.

Em 1961, o Partido Comunista Brasileiro (PCB) em parceria com Fidel Castro enviou jovens brasileiros para o treinamento de guerrilha em Cuba, com o objetivo de preparar grupos revolucionários para luta armada que viria a seguir.

Logo após 1964 quando Castelo Branco assumiu o poder, os grupos esquerdistas do país se refugiaram no Uruguai e montaram a Frente Popular de Libertação, grupo esse responsável pôr fazer sabotagens e criar focos de guerrilha rural com intuito de criar o caos e o desconforto no governo.

1966 grupo Ação Popular explodiu uma bomba no aeroporto internacional de Guararapes matou um militar e um civil.

A Revolução Cubana serviu de expiração para os grupos esquerdistas no Brasil e vários revolucionários se uniram aos grupos de guerrilha seguindo os ideais Marxistas, entre eles Carlos Marighella do PCB, onde o mesmo chegou a viajar a Cuba para participou de eventos sobre a propagação da luta armada em território brasileiro.

1967 Marighella criou a Ação Libertadora Nacional (ALN), no princípio a ALN começou a recrutar jovens estudantes para serem preparados ideologicamente para após isso serem enviados a Cuba para o treinamento de guerrilha.

O Comando de Libertação Nacional (COLINA), criado em 1968, executava em Belo Horizonte, vários assaltos e atentados a bombas, grupo esse onde nossa excelentíssima Dilma Rousseff fazia parte e que a mesma não nega.

Muitos outros grupos foram criados e muitas “figuras” marcadas em nossa história recente como José Dirceu conhecido como o mentor do Mensalão, Franklin Martins ministro do governo Lula, participavam ativamente dos grupos armados e propagavam o caos para população e faziam terrorismo seguindo ideais Marxistas e apoiados por Cuba.

Nas linhas acima deixo um pouco sobre a história dos grupos armados no país, sua ligação com a Ditadura Castrista e um pouco de sua ligação com governo atual, apesar que esse último é mais abordado no vídeo.

Apesar de não ter conseguido assumir o poder na época os grupos esquerdistas nunca pararam, após aquele momento eles focaram suas atividades em grupos acadêmicos e se espalharam entre a as universidades, sempre repassando os ideias Marxistas por onde estivessem, adiantando um pouco a história, chegamos em 1990.

É criado o Foro de São Paulo, grupo criado para coordenar estrategicamente o movimento comunista na América Latina, fundado por Fidel Castro e Lula, como disse a própria Dilma Rousseff as atividades do Foro de São Paulo foi o responsável pelo crescimento das políticas esquerdistas na América Latina, o Foro de São Paulo reúne diversos partidos políticos brasileiros como o PT, PCdoB e outros sendo ao todo 7 partidos brasileiros e mais cerca de 90 partidos e frentes comunistas em toda a América Latina, deixo em destaque a participação do Partido Comunista de Cuba e da FARC, logicamente esse último não está explicitamente envolvido, mas se você pesquisar verá sua ligação, como por exemplo a acusação do PT ter recebido o dinheiro da FARC para patrocinar a campanha presidencial do Lula em 2002 (vide: http://veja.abril.com.br/160305/p_044.html), abaixo deixarei um vídeo do Filosofo Olavo de Carvalho onde ele explica mais detalhadamente a existência do Foro, seu proposito e suas ligações, mas aconselho deixarem para ver esse vídeo no final pois é bem detalhado e extenso.

A importância do Foro de São Paulo nas atuais políticas governamentais é imensuráveis aos leigos, o objetivo do Foro é estruturar um grande bloco comunista na América Latina, acho que não é exagero defini-la como uma União das Republicas Comunistas da América Latina, ao longo do governo petista houve inúmeras tentativas de alteração da constituição através de emendas constitucionais, emendas essas que tentaram tirar a liberdade de imprensa, alterar o direito de posse e dar maior poder ao governo sobre os três poderes entre outras coisas, abaixo deixo o vídeo chamado “Nação acorda para o perigo comunista do PT” onde irá abordar esse assunto e deixar claro a ligação do PT, FARC, Hugo Chaves e Fidel Castro.

Sem mais delongas, abaixo deixarei mais 2 vídeos falando sobre o PT e seus vínculos comunista e a relação dos grupos armados com o atual governo petista.

Esse post teve objetivo apenas de informar pois por alguma razão desconhecida a nossa grande mídia ignora esses fatos.

Anúncios

Uma resposta para “Companheiros e Companheiras…

  1. Eu não sei quando exatamente me percatei de que eramos comunistas, acho que comecei até a chamar meus amigos de camarada ironizando o esforço comunista do pt no Brasil,mas com uma pesquisa mais profunda percebi também que é mais provavél que realmente sejamos comunistas, não declarado como China,mas que de fato não temos exatamente uma democracia, já não existe quase direita no Brasil a pouca que tem é desacreditada, as poucas soluções que vejo e a mais provavél por menor que seja a posibildiade é de outro “golpe militar´´ se isso não acontecer é melhor dizer adeus a liberdade e perder as esperanças

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s